viniciuslima Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 boa tarde amigos estou com um e1075 ele naum aceita o chip de origem fica pedindo senha qnd coloco a senha gerada da erro sera algum amigo ja pegou algum problema desse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 boa tarde amigos estou com um e1075 ele naum aceita o chip de origem fica pedindo senha qnd coloco a senha gerada da erro sera algum amigo ja pegou algum problema desse? olá nos informe qual box vc possui ? ja deu um reset no mesmo *2767*3855#.ou mande ler o mesmo na hwk e digite o código key maste que vai aparece ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciuslima Postado Dezembro 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 tenho a Ns Pro tbm tenho a HWK qnd eu gero o codigo aparece 12345678 como o codigo subs. ja dei reset uns 6 ' '/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 tenho a Ns Pro tbm tenho a HWK qnd eu gero o codigo aparece 12345678 como o codigo subs. ja dei reset uns 6 ' '/ faça com eu disse mande ler o atc na hwk ae vai gera um código key master ae é so manda bala e nos poste o resultado ok . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciuslima Postado Dezembro 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 amigo paulinho unlock feito com sucesso muito obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados