KleberGomes Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Oi tenho uma dúvida, mas não sei se é aqui o lugar certo, mas também não achei nada relacionado ao que quero perguntar... Tenho um 2690 e a mx-key, eu não to conseguindo fleshear, o 2690 está apagado, será que a mx faz isso ? Ou só quem suporta isso é a box ? Desculpe se eu estiver fazendo a pergunta no lugar errado, obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Amigos estou com dificuldades de Grava Flash nesse ATC. Ele liga só até a tela inicial ai desliga. Tô tentando Fazer na MX-key. seleciono as opções tudo certinho e no final de um erro.. ai p print do erro ==> Gostaria de uma ajudinha dos amigos.. Desde já agradeço a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Nicolas baixe ela novamente completa pelo navfirm e aplique se persistir post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.