wilkerlira Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Oi, estou com esse nokia c3 que a tecla que desbloqueia o teclado nao funciona, não tem oxidação em parte alguma, troquei a malha do teclado, fiz ressolda no controlador do teclado e nada. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Oi, estou com esse nokia c3 que a tecla que desbloqueia o teclado nao funciona, não tem oxidação em parte alguma, troquei a malha do teclado, fiz ressolda no controlador do teclado e nada. Alguém pode me ajudar? faça a atulizaçao do mesmo com a ultima versao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 faça a atulizaçao do mesmo com a ultima versao Já fiz a atualização, também nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 deveria ter resolvido com um resolda.. aqui quando aparece assim faço uma boa resolda e volta a funcionar.. ontem msm pequei um que naum funcionava tecla nenhuma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 deveria ter resolvido com um resolda.. aqui quando aparece assim faço uma boa resolda e volta a funcionar.. ontem msm pequei um que naum funcionava tecla nenhuma... O problema do desbloqueio descobri que; desbloqueia normalmente apertando menu + * só que a tecla alt e espaço não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 amigo com uma pinça e sem a manta do teclado.. tente fazer um teste pra ver se o botões funcionam.. ligando o circulo centra ao circulo externo.. eu testo assim.. as vezes funciona e é so sujeira nos botões da manta do teclado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 (editado) amigo com uma pinça e sem a manta do teclado.. tente fazer um teste pra ver se o botões funcionam.. ligando o circulo centra ao circulo externo.. eu testo assim.. as vezes funciona e é so sujeira nos botões da manta do teclado.. Amigo fiz isso também e nada, estou pensando em fazer esse jumper aqui do forum pra ver se resolve. O que vcs me dizem? http://www.clangsm.com.br/forum/nokia/99-guia-de-reparos-para-nokia.html/page-87?p=126931#entry126931 Editado Julho 23, 2014 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Eu não conseguiria fazer um jump desses nem sei como alguns consegui... boa sorte amigo se é a unica solução.. post os resultados logo em seguida.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Amigo fiz isso também e nada, estou pensando em fazer esse jumper aqui do forum pra ver se resolve. O que vcs me dizem? [ATTACH=CONFIG]28078[/ATTACH] Senhor, como ja fez todos os procedimentos citados acima, faça o procedimento do jumper e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 Problema resolvido com o jumper. Não ficou tão perfeito mas funcionou! Obg a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 sera q da pra o senhor tirar uma foto do jump?? eu nuca consegui fazer um naum sei se estou fazendo errado.. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 sera q da pra o senhor tirar uma foto do jump?? eu nuca consegui fazer um naum sei se estou fazendo errado.. abraço! A foto esta aí na minha última resposta. blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 que fiu vc usou?? muita paciencia pra fazer em meu caro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 que fiu vc usou?? muita paciencia pra fazer em meu caro Aqueles fio encapados de fone de ouvido. E um pouco de paciencia, mas já fiz varios outros jumpers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.