Simone Miranda Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Meu celular só está podendo fazer chamadas de emergência independente de qualquer chip que eu coloque já coloquei de todas as operadoras que ainda assim só chamada de emergência não sei mais o q fazer. desde já obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Meu celular só está podendo fazer chamadas de emergência independente de qualquer chip que eu coloque já coloquei de todas as operadoras que ainda assim só chamada de emergência não sei mais o q fazer. desde já obrigada Qual procedimento o Sr fez amigo Post Aguardo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Pode Ser problema de Software ou Rede Problema fisico ou Restrição Se tiver nota Ligue para Operadora de fabrica do aparelho e consulte seu Imei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simone Miranda Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 Já sei qual é o meu IMEI. o que eu faço agoraq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 faça uma consulta de blacklist... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Já sei qual é o meu IMEI. o que eu faço agoraq Poribido assunto relacionado a imei faça oq nosso amigo mencionou aci9ma consulte blak list com moderado Wellington Maciel™ via mp ow com outro moderadores ow adiministradores Michael Carvalho Ary Braga Heitor Luis® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelodias123 Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 oq voçe fez estou com o mesmo problema como faço para ver o imei e depois o blak list me ajudem ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.