eduardo3986 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 boa tarde a todos espero estar no lugar certo . bom eu to com um n95 4g com o codigo no teclado e nao sei o codigo tem como tirar este codigo sem ser pela box desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 boa tarde a todos espero estar no lugar certo . bom eu to com um n95 4g com o codigo no teclado e nao sei o codigo tem como tirar este codigo sem ser pela box desde ja agradeço Amigo este procedimento somente via Box, fora isso o teclado fica inoperante para esta fazendo manualmente ok. Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo3986 Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 paulo ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Caso queira reabrir o devido Tópico favor enviar uma Mp. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados