Ir para conteúdo

Gilmar " Giltec assistencia técnica"


Posts Recomendados

ola! Meu nome é gilmar tenho 38 anos e sou proprietario de uma assistencia técnica por nome GILTEC em Manaus -Am. EStou entrando agora nesse forun na verdade nunca participei de um, pq achava que nunca precisaria... peço perdão por minhas falhas nesse sentido, vendo que nunca sabemos o necessario. conheço bastante a parte de hardware de um mobile, pois trabalhei em varias empresas que produziam mobile; como Gradiente, Siemens, jabil, Nokia e Sansung. na verdade eu nunca me interessei pela parte de software hoje vejo que existe uma grande necessidade de conhecer mais essa parte vendo que os softwares estao avançando muito mais rapido que os hardwares... Estou aki tambem para ajudar aqueles que precisarem de meus conhecimentos tambem. Agora falando de trabalho eu estou com um nokia e5 e nao consigo eliminar os residuos de arquivos que ficou apos tirar o cartao de memoria e gostostaria de um codgo de hard reset para poder fazer isso, se alguem puder me ajudar eu agradeço de coração, um abraço e obrigado por me aceitarem com vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola!

Meu nome é gilmar tenho 38 anos e sou proprietario de uma assistencia técnica por nome GILTEC em Manaus -Am.

EStou entrando agora nesse forun na verdade nunca participei de um, pq achava que nunca precisaria...

peço perdão por minhas falhas nesse sentido, vendo que nunca sabemos o necessario.

conheço bastante a parte de hardware de um mobile, pois trabalhei em varias empresas que produziam mobile; como Gradiente, Siemens, jabil, Nokia e Sansung.

na verdade eu nunca me interessei pela parte de software hoje vejo que existe uma grande necessidade de conhecer mais essa parte vendo que os softwares estao avançando muito mais rapido que os hardwares...

Estou aki tambem para ajudar aqueles que precisarem de meus conhecimentos tambem.

Agora falando de trabalho eu estou com um nokia e5 e nao consigo eliminar os residuos de arquivos que ficou apos tirar o cartao de memoria e gostostaria de um codgo de hard reset para poder fazer isso, se alguem puder me ajudar eu agradeço de coração,

um abraço e obrigado por me aceitarem com vcs.

AMigo seja bem vindo sei q vc e novato mas s antes de fazer post leia as regra Regras do Fórum Clan GSM

lugar certo de se apresentar http://www.clangsm.com.br/vb/13/93/386-seja-bem-vindo-apresente-se-618.html

Obrigado pelo ato de comprençao seja bem vindo a nossa familai CLAN GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola!

Meu nome é gilmar tenho 38 anos e sou proprietario de uma assistencia técnica por nome GILTEC em Manaus -Am.

EStou entrando agora nesse forun na verdade nunca participei de um, pq achava que nunca precisaria...

peço perdão por minhas falhas nesse sentido, vendo que nunca sabemos o necessario.

conheço bastante a parte de hardware de um mobile, pois trabalhei em varias empresas que produziam mobile; como Gradiente, Siemens, jabil, Nokia e Sansung.

na verdade eu nunca me interessei pela parte de software hoje vejo que existe uma grande necessidade de conhecer mais essa parte vendo que os softwares estao avançando muito mais rapido que os hardwares...

Estou aki tambem para ajudar aqueles que precisarem de meus conhecimentos tambem.

Agora falando de trabalho eu estou com um nokia e5 e nao consigo eliminar os residuos de arquivos que ficou apos tirar o cartao de memoria e gostostaria de um codgo de hard reset para poder fazer isso, se alguem puder me ajudar eu agradeço de coração,

um abraço e obrigado por me aceitarem com vcs.

caro amigo seja bem-vindo, enquanto ao problema flash uma atuliazaçao por box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...