lbortolo Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Bom dia Srs, Estou com um problema no meu e71, alterei a configuração de rede para Wlan Only, e agora não consigo reverte nem fazer ligações. Alguém poderia me ajudar, não sei como consertar. Já resetei para as configurações de fábrica, mas não surtiu efeito. Agradeço desde já a atenção. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lbortolo Postado Dezembro 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Sorry, e71!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Pesquise antes de postar. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2784&highlight=N%E3o+permitida+marca%E7%E3o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lbortolo Postado Dezembro 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Ok Sr., entretanto, este procedimento não serviu para o meu telefone, respondi no tópico original, não sei como proceder agora... Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Ok Sr., entretanto, este procedimento não serviu para o meu telefone, respondi no tópico original, não sei como proceder agora... Obrigado. Aguarde sua ajuda lá, obrigado. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados