dougluna Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Olá amigos do fórum! O microfone do meu I776 parou de funcionar. Isso já tinha acontecido no aparelho do meu pai também, mas troquei o microfone e funcionou. Comprei outro microfone e abri o celular pra trocar normalmente. O problema é que, quando fui tirar a solda do microfone antigo, a trilha veio junto e agora eu não sei o que fazer. Alguém conhece algum esquema de solda que eu possa fazer pro microfone funcionar? Estava pensando em tentar algo com a entrada de fone, pois se eu plugo o fone o microfone dele pega normal. Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 desconheço tal jamp amigo ou troca placa ou usa fone de ouvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francisco fcell Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 amigo se vc podesse colocar uma foto de onde a trilha rompeu seria melhor pra gente analisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougluna Postado Março 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2012 ta aí a foto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 amigo se vc podesse colocar uma foto de onde a trilha rompeu seria melhor pra gente analisa... acredito que o francisco queria a foto da tua placa mesmo pra ver o tamanho do problema [ATTACH=CONFIG]28122[/ATTACH] ta aí a foto.. postar uma foto qualquer não vai trazer a solução reafirmo meu post ou troca a placa ou usa fone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.