SrºVictor Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Ola amigo do clan estou aki para q me ajudem arruma um resistor para eu adaptar o microfone do c3300k eu aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2012 obrigado amigo ja resolvi o problema fiz o jump arumei o resistor de um 2112 ficou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 obrigado amigo ja resolvi o problema fiz o jump arumei o resistor de um 2112 ficou 100% brother post foto ou imagem do procedimento para facilitar para os outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2012 Aqui está o que parece [TABLE="width: 350"] [TR] [TD="class: td1, width: 20"][/TD] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 Podem encerra o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.