Raphael Arôca Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Boa Tarde ! Estou com um ATC nextel i876 para atualizar como faço esta atualização? qual programa utilizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Arôca Postado Março 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2012 eu tento atualizar pelo update e da erro-6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 EU TENTO ATUALIZAR PELO UPDATE E DA ERRO-6 Evite postar com CAPSLOCK ativo! Regras do forum! Quanto ao seu problema dê uma olhada nesse tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/debates-e-solu%E7%F5es/26683-i876-problema-no-flash.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 use o utility do i876w e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.