Raphael Goetz Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Boa tarde a todos, estou com um EX245, com o audio TX (Trasmissão) baixo, tirei o microfone e nao tenho outro igual para colocar no lugar, alguem teria o esquema para adaptar um outro qualquer. ja procurei na parte de reparo e nao encontrei. Desde ja agradeço !!!!! Sucesso a todos nós !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Boa tarde a todos, estou com um EX245, com o audio TX (Trasmissão) baixo, tirei o microfone e nao tenho outro igual para colocar no lugar, alguem teria o esquema para adaptar um outro qualquer. ja procurei na parte de reparo e nao encontrei. Desde ja agradeço !!!!! Sucesso a todos nós !!!!! AMigo post uma foto nitida da placa pra nos ajuda o Sr aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Março 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2012 Obrigado Vitor pela atenção, conseguir resolver o problema. espero que ajude alguem se por ventura precisarem: O microfone é semelhante ao do C3 nokia sendo que a via negativa, que é a que envolve a positiva que fica no centro, é dividida em 4 partes, sendo necessario uni-las para poder da o audio, foi isso que eu fiz e deu 100 %, o audio ficou alto e sem ruído, Sendo que o microfone utilizado foi de um ATC importado comum. Agradesso a atenção. Mesmo nao tendo um tutorial à seguir, é muito bom compartilhar nossas duvidas e nossas experiencias... Obrigado aos idealizadores desse renomado forum.... Sucesso a todos nós !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Obrigado Vitor pela atenção, conseguir resolver o problema. espero que ajude alguem se por ventura precisarem: O microfone é semelhante ao do C3 nokia sendo que a via negativa, que é a que envolve a positiva que fica no centro, é dividida em 4 partes, sendo necessario uni-las para poder da o audio, foi isso que eu fiz e deu 100 %, o audio ficou alto e sem ruído, Sendo que o microfone utilizado foi de um ATC importado comum. Agradesso a atenção. Mesmo nao tendo um tutorial à seguir, é muito bom compartilhar nossas duvidas e nossas experiencias... Obrigado aos idealizadores desse renomado forum.... Sucesso a todos nós !!!! Obrigado por dar retorno Moderadores podem encerra o Topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 oi, estou com esse atc que esta com as trilhas do microfones arrancadas vcs podem me dizer onde faço as ligações? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.