bxs.ce Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Oi amigos! Alguem pode me ajudar a organizar as seguencia da da flash do nokia 6700s-1c rm-577 para HWK. A flash que tenho baixei do proprio forum. Desde ja agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Oi amigos! Alguem pode me ajudar a organizar as seguencia da da flash do nokia 6700s-1c rm-577 para HWK. A flash que tenho baixei do proprio forum. Desde ja agradeço... Veja aqui amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/9944-veja-aqui-sequencia-de-arquivos-nbox.html Grato por ajuda-lo* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bxs.ce Postado Março 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2012 Bom dia! Ainda estou com duvidas, como organizar corretamente as flashs. aqui esta um print dos arquivos que tenho. Aguardo respostas. obrigado. hwk2.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Bom dia! Ainda estou com duvidas, como organizar corretamente as flashs. aqui esta um print dos arquivos que tenho. Aguardo respostas. obrigado. [ATTACH]28234[/ATTACH] pra acabar de vez com sua duvida,passe o mouse em cima da flash a que for maior e a COR a segunda menos PPM e a terceira menor CNT entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.