djbernardo1 Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 amigos do fórum estou com 5 atc desses aqui na loja, de um cliente, eles todos estão com mesmo defeito dando sim 2 bloqueado, e ja retesei na e na box, Smart clip, e não obtive sucesso. queria saber se os amigos poderia me ajudar. desde já agradeço aos colegas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 amigos do fórum estou com 5 atc desses aqui na loja, de um cliente, eles todos estão com mesmo defeito dando sim 2 bloqueado, e ja retesei na e na box, Smart clip, e não obtive sucesso. queria saber se os amigos poderia me ajudar. desde já agradeço aos colegas.. Amigo o Sr consulto o xxx delle*#06# consulto a Black List tbm Se nao consulte Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbernardo1 Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 são todos novos eles estão em boa condição com a Anatel ----------Atualizado--------- Amigos pra facilitar, ou talvez para dificultar mais, é o seguinte esse atc ele esta em modo de voo, eu fiz um back-up do ex118 de um chip e apliquei no ex119 ele invez de dar sim desativado ele ficou em modo de voo, mais ae tento tirar do modo de voo clico na opção e não desativa, eu estava pesuqisando e vi um outro atc com mesmo defeito ex109 mais tbm não tem solução ainda, se os amigos conseguir por favor me ajudem, eu tbm estarei aqui procurando solução.. desde ja agradeço a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Amigos pra facilitar, ou talvez para dificultar mais, é o seguinte esse atc ele esta em modo de voo, eu fiz um back-up do ex118 de um chip e apliquei no ex119 ele invez de dar sim desativado ele ficou em modo de voo, mais ae tento tirar do modo de voo clico na opção e não desativa, eu estava pesuqisando e vi um outro atc com mesmo defeito ex109 mais tbm não tem solução ainda, se os amigos conseguir por favor me ajudem, eu tbm estarei aqui procurando solução.. desde ja agradeço a todos.. E Bernadrdo, agora com essa é pra dificultar mesmo! Aproveite para: No início do tópico falava em 5 modelos iguais com tais propremas e suas ações já tomadas, agora nos estás dizendo que é só um que tenha feito isso. A final, quer solução aos 5 ou só a este de agora final, veja isso, caso complica tudo as ajudas. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Adriano Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Amigos pra facilitar, ou talvez para dificultar mais, é o seguinte esse atc ele esta em modo de voo, eu fiz um back-up do ex118 de um chip e apliquei no ex119 ele invez de dar sim desativado ele ficou em modo de voo, mais ae tento tirar do modo de voo clico na opção e não desativa, eu estava pesuqisando e vi um outro atc com mesmo defeito ex109 mais tbm não tem solução ainda, se os amigos conseguir por favor me ajudem, eu tbm estarei aqui procurando solução.. desde ja agradeço a todos.. amigo vc conseguio resolver o problema? preciso de uma flash que nao seja backup vc tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbernardo1 Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Acabei de aplicar a dele mesmo e tybm não deu certo.. ----------Atualizado--------- todos tem o mesmo defeito porem estou fazendo os teste somente em atc.. so que so tenho back-up e o amigo disse que so a original resolve se alguem tiver poste.. por gentileza.. desde ja agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonoliv Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 tbm estou c msm problema sim2 desativado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Adriano Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 a todos amigos que estão com o problema de sim 2 desativado, é só passar um arquivo de calibração que o mesmo volta ao normal testado por mim.M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 a todos amigos que estão com o problema de sim 2 desativado, é só passar um arquivo de calibração que o mesmo volta ao normal testado por mim.M Simplesmente aprovado!!foi show de bola amigão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbernardo1 Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 100% obrigado a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Estou com um que fiz format e ficou com os dois sim desativado gravei a calibração mais ficou funcionando so o primeiro chip. Refiz o procedimento varias vezes mais continuou do mesmo jeito... baixei uma fw mais nao consigo aplicar.... algum dos amigos tem um tuto ou alguma solução? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 galera eu tô com um que da um error 0x04 quando manda fazer qualquer coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvescarva Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 gente, como eu faço essa calibração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 gente, como eu faço essa calibração? Amigo Desative o caps lock ao digitar pois vai contra as regras da casa . Obrigado. Respondendo sua pergunta , vc podera fazer com equipamento profissional, como a sigmakey. Caso não possua equipamento leve a uma assistencia tecnica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvescarva Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Desculpa. Hum, ok. É que eu acabei de pegar o meu aparelho da assistencia(hoje) e voltou com esse problema. Vou ter que levar de novo... Ele tem 1 mes de uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Desculpa. Hum, ok. É que eu acabei de pegar o meu aparelho da assistencia(hoje) e voltou com esse problema. Vou ter que levar de novo... Ele tem 1 mes de uso. Senhor, leve para a assistência, concerteza tem garantia do serviço ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Em que ferramenta faz esse procedimento com esse arquivo. tenho smartmoto, scout e rsd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre leondas Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 pode ser que o cristal do chip esteja com defeito espero ter ajudado o amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Em que ferramenta faz esse procedimento com esse arquivo. tenho smartmoto, scout e rsd. Via software da Smart-Clip, ou seja, SmartMoto. Registramos ao tema do tópico em geral. Arquivo de calibração (Calibration File) para Motorola EX119 SmartClip ".wxcf": * Solução EXxxx Modo Avião ( Arquivos de Calibração ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo luis Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Boa tarde a todos , estou com o mesmo problema da sim2 desativado, queria saber como passo esse arquivo no atc , tenho a Smart, scout ... desde já agradeço obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Boa tarde a todos , estou com o mesmo problema da sim2 desativado, queria saber como passo esse arquivo no atc , tenho a Smart, scout ... desde já agradeço obrigado. Basta ir no sw Smart-Moto na plataforma MTK e clicar em "" Recuperar a Calibração"" e escolher o arquivo postado pelo amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 como passar a flasch presiso do procedimento baixei o arquivo do clan soft.mas nao consigo rodar no scolt e na smart clip do com error em calibraçao mas ele desbloquea repara e le os codigo muito estranho estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Amigo creio que o arquivo que vc baixo seja de calibração e não de flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio fernando lourenço Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 moacir depois de um formart ffs,ficou com 2 sim desativado,passei esse arquivo mas não voltou,teria uma outra solução para este problema, outro arquivo de calibração,desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 moacir depois de um formart ffs,ficou com 2 sim desativado,passei esse arquivo mas não voltou,teria uma outra solução para este problema, outro arquivo de calibração,desde ja agradeço. Senhor, tente fazer a flash com esse arquivo aqui: Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.