mgraca Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 como faço para usar o arquivo de calibração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 como faço para usar o arquivo de calibração? Senhor, vai precisar usar a smartclip ou sigmakey. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 o meu dá esse erro quando gravo, já tentei o arquivo postado pelo colega e fiz backup de outros aparelhos iguais e dá mesmo erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_procell Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 muito bom obrigado funcionou direitinho.parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soadbra Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Olá, Estou com o mesmo problema e tenho uma dúvida. Posso usar a SmartMoto com a Sigma Box? To tentando aqui, mas a SmartMoto não reconhece a porta da Sigma Box. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 pela sigma da esse erro Arquivo incorrecto e quando vai na smart-moto da erro tb o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 boa tarde amigo consigo fazer varios procedimetos com a box sigmakey ela sim resolve varios procedimentos como flahs e outros.blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Algo mais alternativamente: Motorola EX119 travado e atualização Atenção: Uso apenas alternativo e de responsabilidade de cada um! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphacell Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Muito Bom ...Arquivo 100% funcional , testado no ex119... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinzinhocelular Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 amigo esta com um ex 119 com o mesmo problema ai fiz uma lipeza com bezina na placa ele vouto a fucionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carecadf Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 tbm estou c msm problema sim2 desativado mosso ja peguei varios chip desativado e naum concegui voltar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc.tec Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 amigo comprei uma sygmakey so pra resolver uns 6 ex119 que estão em minha assitencia mais nao to conseguindo colocar esse seu arquivo de calibraão poderia me dar uma ajuda. possuo tambem a smartmoto scout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 utilizem a porta usb da vygis com o cabo gs102 .. selecione a porta q a vygis esta instalada. agora com o atc desligado clique em recuperar calibraçao e coloque o atc no cabo da vygis e da um toque no power ate começar a dar o boot... apos a leitura ele ira pedir o arquivo de calibração indicado já no início... xxx descompacte o arquivo em uma pasta e depois selecione esta pasta na smart quando pedir o arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc.tec Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 entao amigo primeiramente obrigado pela ajuda eu gostaria de um procedimento pela sigmabox eu tenho a smart mais estou sem o cabo seria e na sigma nao reconhece esse formato de arquivo de calibração grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Se estiver com os 2 sim desatuvado o arquivo so ativa o primeiro, o segundo noa ativa, tententei varias vezes e nao consegui, quando so esta com o 2 desativado funciona muito bem. Algume ja encontrou soluçao para os 2 desativado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourocell Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 a todos amigos que estão com o problema de sim 2 desativado, é só passar um arquivo de calibração que o mesmo volta ao normal testado por mim. estou mandando um arquivo espero que ajude a todos. obrigado amigo fiz aqui e deu certinho mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 ola amigo boa tarde, estou com um motorola que diz sim2 desativa, pois ja fiz software e nada a box que eu possuo e a sigma box, porfavor me ajude ese arquivo que vc colocou pois a sigma box nao reconhece....dede ja agradeço... a todos amigos que estão com o problema de sim 2 desativado, é só passar um arquivo de calibração que o mesmo volta ao normal testado por mim. estou mandando um arquivo espero que ajude a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 E Para fazer Flash Usa-se esse mesmo Porcedimento ??. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto rocha de souza Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 amig prosedimento muito bom deu certo com o meu problema volto funcionar os dois sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 No meu caso está dando IMEI Invalido no 2 e no 1 esta tudoi assim 354444444444444444444 enão faz nem recebe ligação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
athos dutra Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 amigo de uma olhada neste tuto do colega que resolvera este erro 0x04 ----------Atualizado--------- neste: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/27814-tutorial-motorola-ex-series-via-smartmoto-smart-clip-interface-com.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samella Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 É o seguinte .. Vai no menu,arrasta aquela setinha q tem no alto prara baixo, depois você vai no canto direito da tela onde tem um desenho de 2 chips e está escrito Sim Duplo e aperta a opção Sim1 e Sim2 ativados ----------Atualizado--------- Já tentou desligar o celular e tirar o chip depois colocar de volta? as vezes dá alguns paanis no celular .. rs ----------Atualizado--------- É o seguinte .. Vai no menu,arrasta aquela setinha q tem no alto para baixo, depois você vai no canto direito da tela onde tem um desenho de 2 chips e está escrito Sim Duplo e aperta a opção Sim1 e Sim2 ativados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Nada de voltar. O Sim 2 continua desatiuvado. alguma solução para Smart-clip ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marceloboom Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Tentem os seguintes procedimentos que comigo não sei como mas deu certo... : primeiro reset seu celular para padrão de fábrica depois digite *#3646633# vai voltar pra tela inicial normal desligue o celular, aperte volume - e power juntos por uns 10 segundos, nada deve acontecer, solte e religue seu celular se não funcionou faça outra tentativa desta forma : desligue o celular, tire a bateria, segure as teclas # e * juntas e encaixe a bateria sem soltar os botões, espere 10 segundos e solte, ligue o celular. se funcionar deverá voltar com o modo avião ativado mas sem opção de desativar, então desigue o celular, retire a bateria e ligue de novo. aqui deu certo...não tem muita lógica mas funcionou Flw...!!! :f sfilho.com reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nippotec Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 a todos amigos que estão com o problema de sim 2 desativado, é só passar um arquivo de calibração que o mesmo volta ao normal testado por mim. estou mandando um arquivo espero que ajude a todos. Muito bom amigo Moacir aqui funcionou 100%, uma dica acrescentando, percebi q quando passa o arquivo de calibração para funcionar bem os 2 chips coloque 2 chips com sinal nao 1 so aqui utilizei a smart e a vygis espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.