Ronysat-PB Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Como trabalhar com MTK via USB. Fonte: GPGFORUM hebert 88 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 Boa noite. Sou novato com a Volcano o que está me gerando muita dificuldade para aprender a usa-la, até então consegui desbloquear apenas um aparelho SPD, todos MTKs que tentei (uns 5) não obtive sucesso, não consigo fazer a conexão dos pinos, até que vi esse tutorial, fiz os passos corretamente, até a segunda parte de detectar (D+ /D- MTKUSB&Mstar (do find boot), depois disso no meu não aparece "Pull Down", veja meu log: Vcc: null Gnd: 2 4 Short pins not detected. Detecting charge pin... Detecting 1 pin,Current: 19mA, Max: 21mA, Waiting-Time: 2s Detecting 3 pin Detecting 5 pin Detecting 6 pin Detecting 7 pin Detecting 8 pin Detecting 9 pin,Current: 19mA, Max: 21mA, Waiting-Time: 1s Detecting 10 pin,Current: 257mA, Max: 362mA, Waiting-Time: 7s Charging pin:10 For many phones, charge pins need to be set in order to identify USB devices. Detecting D+ and D-... Vcc: null Gnd: 2 4 Detection initiated... D+ = 6, D- = 8 ------------------- -------------------- ------------------- OBS: tenho que fazer essa conexão com o os cabos com garra de jacaré conectado nos polos positivo e negativo, correto? Obrigado e se alguém da suporte para essa box, por favor entre em contato informando o valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 Boa noite. Sou novato com a Volcano o que está me gerando muita dificuldade para aprender a usa-la, até então consegui desbloquear apenas um aparelho SPD, todos MTKs que tentei (uns 5) não obtive sucesso, não consigo fazer a conexão dos pinos, até que vi esse tutorial, fiz os passos corretamente, até a segunda parte de detectar (D+ /D- MTKUSB&Mstar (do find boot), depois disso no meu não aparece "Pull Down", veja meu log: Vcc: null Gnd: 2 4 Short pins not detected. Detecting charge pin... Detecting 1 pin,Current: 19mA, Max: 21mA, Waiting-Time: 2s Detecting 3 pin Detecting 5 pin Detecting 6 pin Detecting 7 pin Detecting 8 pin Detecting 9 pin,Current: 19mA, Max: 21mA, Waiting-Time: 1s Detecting 10 pin,Current: 257mA, Max: 362mA, Waiting-Time: 7s Charging pin:10 For many phones, charge pins need to be set in order to identify USB devices. Detecting D+ and D-... Vcc: null Gnd: 2 4 Detection initiated... D+ = 6, D- = 8 ------------------- -------------------- ------------------- OBS: tenho que fazer essa conexão com o os cabos com garra de jacaré conectado nos polos positivo e negativo, correto? Obrigado e se alguém da suporte para essa box, por favor entre em contato informando o valor. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- colega possui todos os drivers instalados e atualizados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 baixei a versão da volcano v2.5.4 e nela veio junto os drivers para: Mstar, Mstar 2, MTK_usb, Spd. mas vou dar uma olhada e vê se não tem driver para ser atualizado. Mas de momento diria que sim, está com os drivers OK, vou também testar em outro computador e vê o resultado. Se tiver mais alguma dica agradeço. obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazCells Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 ola amigos, gostaria de saber se alguem possa me ajudar em setar os pino na volcano comprei ela a pouco tempo, só que nao estou conseguindo utilizar, segui todo tuto mas mesmo assim nao consigo acertar nela,, desde ja obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.