Melqui Lisboa Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 amigos estou com um v3 que coloco a bateria ele fica acendendo e apagando o display e quando eu tiro a tampa traseira ele para o que faco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 amigos estou com um v3 que coloco a bateria ele fica acendendo e apagando o display e quando eu tiro a tampa traseira ele para o que faco Amigo, primeiramente seja bem vindo ao fórum e não deixe de ler regras e avisos.... Quanto ao seu problema, nos informe que tipos de procedimentos você já efetuou no aparelho, uma vez que isso está parecendo ser mau contato..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 amigos estou com um v3 que coloco a bateria ele fica acendendo e apagando o display e quando eu tiro a tampa traseira ele para o que faco Tente trocar o flex pode resolver ou mesmo o display,são duas peças fundamentais para a maioria das funcionalidades deste atc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 meu amigo, verifique bem se a tampa traseira não esta tocando em algum componente da placa, isto com certeza é um mal contato, experimente tbm colocar outra tampa traseira nele pode parecer bobagem mas ja resolvi casos semelhantes com este procedimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 meu amigo, verifique bem se a tampa traseira não esta tocando em algum componente da placa, isto com certeza é um mal contato, experimente tbm colocar outra tampa traseira nele pode parecer bobagem mas ja resolvi casos semelhantes com este procedimento... isso mesmo albertino,mais nao esqueça de conferir o conector da bateria, em alguns casos precisa ser trocado ou apenas ressoldado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos1966 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 já testou outra bateria verificou se ela está com carga? quem sabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Por favor Senhores , vamos dar um tempo para o autor do topico se pronunciar para darmos continuidade ao seu problema. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.