vanicelio Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 ola boa noite estou com um samsung m2510 que digito os numero e nao aparece nada ja fiz uma flash pela z3 e e nada continua com mesmo defeito ja segue alguns poste daqui do foruma e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 de uma verificadas nos botoes do volumes para seber se não existe nenhum em curto ..... faça o limpeza em todos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 ola boa noite estou com um samsung m2510 que digito os numero e nao aparece nada ja fiz uma flash pela z3 e e nada continua com mesmo defeito ja segue alguns poste daqui do foruma e nada Boa noite, é Xavier (Vanicelio) mas ao meu ver não está claro suas colocações, aproveite: - que números quer digitar, desbloqueio o que? - o visor está todo desligado ou só o teclado não funciona ao digitar? - enfim, de mais detalhes se possível... Pois se estiver o software ligando e aparentemente instável, seja só problema físico mesmo, veja isso. E procure nas próximas colocar um nome de título mais sujestivo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanicelio Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 ola bom dia este atc liga so que quando vc entra no menu dele fica sai o som que vc esta clicando mais nao abre os icone e os numero vc digita ele nao aparece na tela mais sai o som que esta digitando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.