cellnet Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Olá pessoal tudo bom,estou com um problemaé que tenho um iphone 4 que estava funcionando normal e meus filhos mechendo acabaram colocando codigo,e agora ao liga o aparelho,ele pede uma senhaque eu nao sei qual é,ele esta na versa ios 5.1,gostaria saber se tem como eu atualizar o firmware dele sem trocar a base band? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Olá pessoal tudo bom,estou com um problemaé que tenho um iphone 4 que estava funcionando normal e meus filhos mechendo acabaram colocando codigo,e agora ao liga o aparelho,ele pede uma senhaque eu nao sei qual é,ele esta na versa ios 5.1,gostaria saber se tem como eu atualizar o firmware dele sem trocar a base band? Olá amigo! Bom, ´primeiramente esse iphone é nacional ou importado ? Se for nacional voce pode coloca-lo em modo DFU e restaurar com o itunes.. Poste resultados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellnet Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Eu ja baixei o ios 5.1 dele,mais to meio sismado de atualizar ele e mudar base dele,como que eu faço para descobrir se ele é importado ou nao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Veja atras do aparelho se tem o logo da Anatel... Vc já retirou senha de algum Idevice antes ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellnet Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Acabei de olhar e o mesmo é importado por nao conter o nome ANATEL atrás... sim ja tirei efetuando a atualização do firmware dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Bom seria bom saber se o mesmo tinha Desbloqueio Oficial, de qual pais de origem ele é? Tinha Jailbreak ? Dê uma lida nesse tópico:http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/36938-iphone-c%F3digo.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellnet Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Entao cara provavelmente o desbloqueio era oficial,porque o mesmo nao tinha o cydia instalado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Entao cara provavelmente o desbloqueio era oficial,porque o mesmo nao tinha o cydia instalado. Bom se vc se assegura disso, pode colocar o iphone em modo DFU e restaurar! Que dará certo de boa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellnet Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Blz vou fazer o teste,qualquer novidade postarei o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Blz vou fazer o teste,qualquer novidade postarei o resultado Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellnet Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 E aii pessoal blz, fiz o procedimento de atualização deu tudo certinho, e nao alterou a baseband esta tudo ok desbloqueadinho... ai pela colaboração. Deus abençoe todos voces!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 E aii pessoal blz, fiz o procedimento de atualização deu tudo certinho, e nao alterou a baseband esta tudo ok desbloqueadinho... ai pela colaboração. Deus abençoe todos voces!!! Obrigado pelo retorno amigo! Para agradecer basta clicar no botão: obrigado! Abraço! Moderação Pode encerrar! Done! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Obrigado pelo retorno amigo! Para agradecer basta clicar no botão: obrigado! Abraço! Moderação Pode encerrar! Done! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados