Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal tudo bom,estou com um problemaé que tenho um iphone 4 que estava funcionando normal e meus filhos mechendo acabaram colocando codigo,e agora ao liga o aparelho,ele pede uma senhaque eu nao sei qual é,ele esta na versa ios 5.1,gostaria saber se tem como eu atualizar o firmware dele sem trocar a base band?

Postado

Olá pessoal tudo bom,estou com um problemaé que tenho um iphone 4 que estava funcionando normal e meus filhos mechendo acabaram colocando codigo,e agora ao liga o aparelho,ele pede uma senhaque eu nao sei qual é,ele esta na versa ios 5.1,gostaria saber se tem como eu atualizar o firmware dele sem trocar a base band?

Olá amigo!

Bom, ´primeiramente esse iphone é nacional ou importado ?

Se for nacional voce pode coloca-lo em modo DFU e restaurar com o itunes..

Poste resultados...

Postado

Eu ja baixei o ios 5.1 dele,mais to meio sismado de atualizar ele e mudar base dele,como que eu faço para descobrir se ele é importado ou nao ?

Postado

Acabei de olhar e o mesmo é importado por nao conter o nome ANATEL atrás... sim ja tirei efetuando a atualização do firmware dele.

Postado

Entao cara provavelmente o desbloqueio era oficial,porque o mesmo nao tinha o cydia

instalado.

Bom se vc se assegura disso, pode colocar o iphone em modo DFU e restaurar!

Que dará certo de boa!!!

Postado

E aii pessoal blz, fiz o procedimento de atualização deu tudo certinho, e nao alterou a baseband esta tudo ok desbloqueadinho... valeu ai pela colaboração. Deus abençoe todos voces!!!

Postado

E aii pessoal blz, fiz o procedimento de atualização deu tudo certinho,

e nao alterou a baseband esta tudo ok desbloqueadinho...

valeu ai pela colaboração.

Deus abençoe todos voces!!!

Obrigado pelo retorno amigo!

Para agradecer basta clicar no botão: obrigado!

Abraço!

Moderação Pode encerrar!

Done!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...