digous27 Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Boa noite galera, estou completamente desesperado, meu cel desligou e não liga mais...já baixei todos os programas para restaurar, já fiz todos os procedimentos (conectar o cel somente no final com o botao de voltar pressionado) e NADA....o celular ou fica com o led verde aceso ou entao o vermelho pisca três vezes... tem uma semana que estou rodando a internet de fórum em fórum e ninguem consegue me ajudar!!! Reparei que tem milhares de pessoas com o mesmo problema que o meu, e acontece a mesma coisa, a pessoa pede ajuda em um fórum aí as pessoas falam sobre esses programas e tudo mais....Tava olhando, eu ouço música no banheiro, pode ser que tenha queimado o celular, mas eu sempre ouvi....tenho mais outros dois celulares, nunca tive problema...e se tivesse queimado ele apontaria o mesmo diagnóstico de problema no software, como percebi nessa minha viagem semanal a procura de ajuda pela "morte" do meu smart?????? Alguem por favor me ajude.......muito obrigado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Boa noite galera, estou completamente desesperado, meu cel desligou e não liga mais...já baixei todos os programas para restaurar, já fiz todos os procedimentos (conectar o cel somente no final com o botao de voltar pressionado) e NADA....o celular ou fica com o led verde aceso ou entao o vermelho pisca três vezes... tem uma semana que estou rodando a internet de fórum em fórum e ninguem consegue me ajudar!!! Reparei que tem milhares de pessoas com o mesmo problema que o meu, e acontece a mesma coisa, a pessoa pede ajuda em um fórum aí as pessoas falam sobre esses programas e tudo mais....Tava olhando, eu ouço música no banheiro, pode ser que tenha queimado o celular, mas eu sempre ouvi....tenho mais outros dois celulares, nunca tive problema...e se tivesse queimado ele apontaria o mesmo diagnóstico de problema no software, como percebi nessa minha viagem semanal a procura de ajuda pela "morte" do meu smart?????? Alguem por favor me ajude.......muito obrigado!!!! Informe-nos o que aconteceu antes de ele apresentar esse defeito ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stefanthomas Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Digous27 não adianta toda essa maratona e desabafo se não é técnico. Leve logo a um e pronto. Dará certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Somente para exclarecimento. Esse modelo em questão está apresentando muito problema de boot. Só podera ser reparado com a setool . Como nosso amigo informou leve a um tecnico que tenho equipamento Profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digous27 Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Somente para exclarecimento. Esse modelo em questão está apresentando muito problema de boot. Só podera ser reparado com a setool . Como nosso amigo informou leve a um tecnico que tenho equipamento Profissional. vixi maria!!!!!! o pior que o que eu conheço de técnico de cel aqui pertod a minha casa, não me passa pela cabeça que eles sabem metade do que eu sei em termos de informática...ja fui trocar o lcd de um outro cel meu em um destes técnicos e nao vi se quer um PC...como é que ele vai atualizar as paradinhas e talz.....??? Aguem sabe de algum em BH..(tô pendido dmais né1?!) dmais viu galera...vou procurar um msm pq já cansei de ficar tentando arrumar o msm..só espero que não seja caro ai ai viu1? abrax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 vixi maria!!!!!! o pior que o que eu conheço de técnico de cel aqui pertod a minha casa, não me passa pela cabeça que eles sabem metade do que eu sei em termos de informática...ja fui trocar o lcd de um outro cel meu em um destes técnicos e nao vi se quer um PC...como é que ele vai atualizar as paradinhas e talz.....??? Aguem sabe de algum em BH..(tô pendido dmais né1?!) dmais viu galera...vou procurar um msm pq já cansei de ficar tentando arrumar o msm..só espero que não seja caro ai ai viu1? abrax Digous, nesta área não é diferente das demais. Há mecânicas, lojas, advogados, médicos, políticos de todas as formas. Mas vai achar uma ótima assistência a resolver seu caso. Não se preocupe muito com preço, pois tens em mãos um grande aparelho. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Somente com equipamento ( BOX ) a mesma ja citada acima. -> Setool3 Box Ativada (Sony Ericsson + LG) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Se nesse técnico que você levou não tinha nem PC tente em outro amigo. Mas para sanar seu problema somente com o equipamento acima; Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados