moitadj Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Bem, desbloqueei o modem que tenho conforme o tutorial do amigo atilaro0ts fiz certinho, meu modem chega ate a conectar a internet, mas no entanto qualquer navegador que eu uso da falha na conexão ou seja não consigo acessar o site desejado, agora estou usando a gvt para iniciar este topico, mas por favor peço a ajuda dos Experts nessa área que me ajudem Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Bem, desbloqueei o modem que tenho conforme o tutorial do amigo atilaro0ts fiz certinho, meu modem chega ate a conectar a internet, mas no entanto qualquer navegador que eu uso da falha na conexão ou seja não consigo acessar o site desejado, agora estou usando a gvt para iniciar este topico, mas por favor peço a ajuda dos Experts nessa área que me ajudem Abraço. Bom dia, desculpe mais o clangsm é voltado para técnicos somente, sugiro que procure uma loja especializada e informe o defeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados