alextel Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 bom dia amigos to com um fs675 que nao funciona nenhum operadora se for problema alguem pode me ajudar como faser o jumper pra mim obrigado desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 bom dia amigos to com um fs675 que nao funciona nenhum operadora se for problema alguem pode me ajudar como faser o jumper pra mim obrigado desde ja Qual procidimento o Sr fez amigo post aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 bom dia amigos to com um fs675 que nao funciona nenhum operadora se for problema alguem pode me ajudar como faser o jumper pra mim obrigado desde ja Verifique se o mesmo não esta com restrição nas operadoras, verifique os contatos da antena, se não tem oxidação Nos informe quais procedimentos que foram realizado como foi mencionado pelo colega acima, qual box tem para trabalhar com os telefones chines? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.