SrºVictor Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 PARA REFERÊNCIA * Sony Ericsson Modelo: W518a * Bloqueio para a AT & T Procedimento: * Se-Ferramenta Box3 Activated * DCU 60 Cable * Clique na guia SAM2 e selecione modelo W508 primeira ação * Telefone Identificar 2 * Vá para a aba Configurações * Verifique o modo Assinado * Verifique permitir derivação alternativa de segurança * Finalmente Clique em Desbloquear Reparação / [TABLE="width: 350"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] * Identificar novamente Telefone WOW é Feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Sr. Peço mais atenção... Verifique onde o mesmo vai postar seus procedimentos... Assunto de sony na areá de Nokia? MOVIDO para local correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Sr. Peço mais atenção... Verifique onde o mesmo vai postar seus procedimentos... Assunto de sony na areá de Nokia? MOVIDO para local correto. Desculpe amigo foi engano meu e pq eu tava vendo uns negocio da nokia ai eu penseiq tinha mudado pra SONY mas acho q nao kk desculpe msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.