v3luiz Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 bom dia atodos os colegas. to com um c3300k que quando descarrega nao quer carregar mais. mas quando abateria tem carga ele carrega. ja troquei a bateria fixo um lipeza na placa resoldei bastante e nada ate momento gostaria de sabar quau componte e resposavel por esse defeito ou uma dica qualquer ajuda e bem vinda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 o colega da uma olhada aqui se ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-46.html#post131085 abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 vou testar e postar resuldado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 amigo testado o mesmo procendimento deixado acima mas cem resuldado mais aguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 amigo testado o mesmo procendimento deixado acima mas cem resuldado mais aguma dica? AMigo test veja se esta mando energia para o conector da bateria faça substituiçao do conector de carga test outro conector da bateria refaça toda area responsavel pelo conector de carga test carregado bateria original Boa sorte Post resultado GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 vou testar e posto resuldados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 faça substituiçao do conector de carga test outro conector da bateria tudo testado mas cem suseso. vc pode mostrar para mim qual componetes sao reposavel pela carga para eu poder subistituilos ficaria grado..... o enteresande que quando coloco uma batria com carga ele carrega nomal mas quando descarregar nao quer carregar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 faça substituiçao do conector de carga test outro conector da bateria tudo testado mas cem suseso. vc pode mostrar para mim qual componetes sao reposavel pela carga para eu poder subistituilos ficaria grado..... o enteresande que quando coloco uma batria com carga ele carrega nomal mas quando descarregar nao quer carregar Amigo veja o manual http://i.s8.com.br/images/manuais/telecoms/23774908.pdf espero q ajude Bao sorte e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Amigo veja o manual http://i.s8.com.br/images/manuais/telecoms/23774908.pdf espero q ajude Bao sorte e post resultado caro amigo nao sei por que vc me deu um lik de um manual do proprietario mas obrigado asim mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 fisso e prosidimento dai o celular ficou carregado so. redirei o teste pointe ai o celular ficou shom 100 galera por vc terem me ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.