SrºVictor Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Ola amigo do clan gsm estou com esse atc q chegou na minha bancada apos ter caido na agua abri o aparelho vi se avia alguma oxidaçao nao tinha mas fiz limpeza e fiz uma leve resoldagem mas o defeito perciste nao liga sera q os amigo podem em ajuda GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 na fonte tem consumo?? ja peguei casos desse tipo que o conector de carga tava oxidado dentro. experimenta ligar sem o conector de carga. abraço e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 na fonte tem consumo?? ja peguei casos desse tipo que o conector de carga tava oxidado dentro. experimenta ligar sem o conector de carga. abraço e boa sorte Amigo so q o conector esta perfeito nao tem nenhum resido de oxidaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 como o amigo andre falou, veja se tem consumo se tiver o consumo normal passe uma flash nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 como o amigo andre falou, veja se tem consumo se tiver o consumo normal passe uma flash nele Irei fazer os test e postarei resultado aguardem .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Amigo apos eu resoldar pra tirar um capacitor proximo ao concetor a bateria estotou isso prejudica algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.