Mac Celulares Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Bom dia amigos do forum!!! estou como um atc aki na minha assistencia GT-15500b da samsung, qndo eu ligo ele so fica pedindo para iniciar a conta do google, ainda nao viz atualização pois acho q nao é o caso... alguem pode me ajudar? deste de ja agradeço... adoro esse forum!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Bom dia amigos do forum!!! estou como um atc aki na minha assistencia GT-15500b da samsung, qndo eu ligo ele so fica pedindo para iniciar a conta do google, ainda nao viz atualização pois acho q nao é o caso... alguem pode me ajudar? deste de ja agradeço... adoro esse forum!!! Amigo test um reset primeiro se nao der certo aplique flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Bom dia amigos do forum!!! estou como um atc aki na minha assistencia GT-15500b da samsung, qndo eu ligo ele so fica pedindo para iniciar a conta do google, ainda nao viz atualização pois acho q nao é o caso... alguem pode me ajudar? deste de ja agradeço... adoro esse forum!!! ta aqui meu amigo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 oq é cmt? como faço para abrir o cmd??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 ta aqui meu amigo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426 como faço para abrir o cmt? nao entendir o reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Amigo test um reset primeiro se nao der certo aplique flash estou tentando resetar amigo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 estou tentando resetar amigo.... Bom dia amigo. CMD nada mais e do que o Prompt de Comando do win só isso. Mais alguma duvida ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 como faço para abrir o cmt? nao entendir o reset vamos la entao,baixe aquele arquivo chamado adb descompacte ele,agora va no botao iniciar do computador clique com o botao direito do mouse,explorar,ache o disco C: clique nele e veja que no painel ao lado vai ter varias opçoes,ache a palavra WINDOWS e clique nela apos aberta a pasta windows ache a pasta system 32,e coloque dentro dela o arquivo adb que vc baixou(descompactado) pronto agora a segunda etapa coloque o tel no cabo aguarde instalar os drives,selecione na tela do tel samsung kies terceira parte clique no botao inicar novamente com o botao esquerdo e veja a palavra executar.clique nela vai abrir uma aba pra vc digitar entao vc digita nela o seguinte adb reboot recovery e aguarde.vai aparecer na tela do cel a opçao do reset Jesus é o Senhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Bom dia amigo. CMD nada mais e do que o Prompt de Comando do win só isso. Mais alguma duvida ? estou tentndo resetar esse atc porem nao estou entendendo esses procedimentos.... pode me ajudar e ser mais claro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 vamos la entao,baixe aquele arquivo chamado adb descompacte ele,agora va no botao iniciar do computador clique com o botao direito do mouse,explorar,ache o disco C: clique nele e veja que no painel ao lado vai ter varias opçoes,ache a palavra WINDOWS e clique nela apos aberta a pasta windows ache a pasta system 32,e coloque dentro dela o arquivo adb que vc baixou(descompactado) pronto agora a segunda etapa coloque o tel no cabo aguarde instalar os drives,selecione na tela do tel samsung kies terceira parte clique no botao inicar novamente com o botao esquerdo e veja a palavra executar.clique nela vai abrir uma aba pra vc digitar entao vc digita nela o seguinte adb reboot recovery e aguarde.vai aparecer na tela do cel a opçao do reset Jesus é o Senhor Certinho amigo vlw!!! pode encerra o topico..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Certinho amigo vlw!!! pode encerra o topico..... Sendo Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados