Lucas portal celulares Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 bom dia galera estou com um kp151 nao da Displey ja troquei o flex o Displey e ja fiz uma re-soldagem na placa nao adianta vcs tem uma dica de como me ajudar a resolver este problema agradeço ajuda de todos que poderem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 mano use o microscopio pra ver se tem marca de oxidação, e tbm atualize ele na vigys ou hwk q provavelmente que ele volte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas portal celulares Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 a marca de oxidaçao ele nao tem mais vou tenta faz uma atualizaçao pra ve se ele volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 a marca de oxidaçao ele nao tem mais vou tenta faz uma atualizaçao pra ve se ele volta Isso não e oxidação. Depois da atualização nos diga o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.