gabriel.1609 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 ola amigos estou com nokia 5610 que esta sem servico ja troquei o (pa) mas nao resolvel ja fiz resolda na parte de tx mas nao resolvel gostaria que quem estiver alguma informacao sobre este defeito ou foto da possivel componente que da este defeito favor postar aki desde ja agradeco a todos nao esta na lista negra o celular tem documento o procedencia ele funcionava normal ficou assim apos beter agua ja fiz limpeza de ultrason mas o sinal de rede nao voltou _________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 então gabriel.1609, veja no esquema eletrico da pci, a parte de RF analise as trilhas teste suas continuidades e resolde os capacitores desta aréa. aqui está o esquema. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=42 Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
micherllon Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 meus amigos tenho 1 5610 que nao sobe sinal de antena ou seja nao da sem serviço e nao aparesse sinal de rede e nao fas ligaçao a operadora dele de origem e claro e nao estas com o émail no sistema de cadastro de perda se alguem pode me ajudar fico muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.