J.V.cel Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 boa tarde a todos... entro aqui em minha assitencia um aparelho c200.. eu estou tentando desbloquear ele pela smart clip.... e nao obtive sucesso... até sei o procedimento do c350 mais nao vai.... sei que tem uns programas que fazem o desbloqueio... mais gostaria de saber se vai pela smart... desde ja agradeço..!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 boa tarde a todos... entro aqui em minha assitencia um aparelho c200.. eu estou tentando desbloquear ele pela smart clip.... e nao obtive sucesso... até sei o procedimento do c350 mais nao vai.... sei que tem uns programas que fazem o desbloqueio... mais gostaria de saber se vai pela smart... desde ja agradeço..!!! Use esse programa: ::..Programas e Softwares Motorola..:: Com ele vc conseguira efetuar o Desbloqueio, Flash... Pois a Smart não suporta esse Modelo! Poste Resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 amigo eu nunca consegui fazer pela smart sempre uso um programinha free c200_flash_unlock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasarthur Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 caraca esse aparelho e muito facil desbloquear assim vc so precisa de um caregador e um clip que vai usa desligue o aparelho remova a bateria depois coloque o caregador no aparelho mesmo sem a bateria logo em seguida o chip que pretende usar logo apos a bateria e dai ta prontinho na verdade nao e um desbloqueio e um bug mais funciona isso e que emporta !!! espero resposta do se o procedimento deu td certinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando almeida cunha Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 tudo serto, obrigado, e boa sorte com novos reparos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Marcos Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Olá amigos do forum! Sei que o tópico está parado ha muito tempo, mas apareceu um Motorola C200 pra eu desbloquear. Baixei o software C200flasher, mas não consegui usar. Tenho o cabo RJ45-T191, RJ45-C115 e o USB T191 (já instalado porta com 58). Não sei como conectar os cabos e qual porta com usar. Tenho a Smart Clip e S-cout. Espero que alguém possa me ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Olá amigos do forum! Sei que o tópico está parado ha muito tempo, mas apareceu um Motorola C200 pra eu desbloquear. Baixei o software C200flasher, mas não consegui usar. Tenho o cabo RJ45-T191, RJ45-C115 e o USB T191 (já instalado porta com 58). Não sei como conectar os cabos e qual porta com usar. Tenho a Smart Clip e S-cout. Espero que alguém possa me ajudar!!! se vc leu o tópico todo viu a agonia que é smart nem pensar nos sw free tem que ir tentando tira e bota a bat,dar pequenos toques no power,tentar tbm tirando a carcaça rezar,orar,acender vela,bater tambor e etc... mais fácil mesmo e tentar subsídio Clan Códigos boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.