J.V.cel Postado Março 23, 2012 Postado Março 23, 2012 boa tarde a todos... entro aqui em minha assitencia um aparelho c200.. eu estou tentando desbloquear ele pela smart clip.... e nao obtive sucesso... até sei o procedimento do c350 mais nao vai.... sei que tem uns programas que fazem o desbloqueio... mais gostaria de saber se vai pela smart... desde ja agradeço..!!! Citar
Wellington Maciel™ Postado Março 23, 2012 Postado Março 23, 2012 boa tarde a todos... entro aqui em minha assitencia um aparelho c200.. eu estou tentando desbloquear ele pela smart clip.... e nao obtive sucesso... até sei o procedimento do c350 mais nao vai.... sei que tem uns programas que fazem o desbloqueio... mais gostaria de saber se vai pela smart... desde ja agradeço..!!! Use esse programa: ::..Programas e Softwares Motorola..:: Com ele vc conseguira efetuar o Desbloqueio, Flash... Pois a Smart não suporta esse Modelo! Poste Resultados... Citar
cleytao Postado Março 23, 2012 Postado Março 23, 2012 amigo eu nunca consegui fazer pela smart sempre uso um programinha free c200_flash_unlock Citar
lukasarthur Postado Setembro 12, 2012 Postado Setembro 12, 2012 caraca esse aparelho e muito facil desbloquear assim vc so precisa de um caregador e um clip que vai usa desligue o aparelho remova a bateria depois coloque o caregador no aparelho mesmo sem a bateria logo em seguida o chip que pretende usar logo apos a bateria e dai ta prontinho na verdade nao e um desbloqueio e um bug mais funciona isso e que emporta !!! espero resposta do se o procedimento deu td certinho! Citar
fernando almeida cunha Postado Novembro 27, 2012 Postado Novembro 27, 2012 tudo serto, obrigado, e boa sorte com novos reparos. Citar
Ed_Marcos Postado Junho 28, 2013 Postado Junho 28, 2013 Olá amigos do forum! Sei que o tópico está parado ha muito tempo, mas apareceu um Motorola C200 pra eu desbloquear. Baixei o software C200flasher, mas não consegui usar. Tenho o cabo RJ45-T191, RJ45-C115 e o USB T191 (já instalado porta com 58). Não sei como conectar os cabos e qual porta com usar. Tenho a Smart Clip e S-cout. Espero que alguém possa me ajudar!!! Citar
Alexandre Stone® Postado Junho 28, 2013 Postado Junho 28, 2013 Olá amigos do forum! Sei que o tópico está parado ha muito tempo, mas apareceu um Motorola C200 pra eu desbloquear. Baixei o software C200flasher, mas não consegui usar. Tenho o cabo RJ45-T191, RJ45-C115 e o USB T191 (já instalado porta com 58). Não sei como conectar os cabos e qual porta com usar. Tenho a Smart Clip e S-cout. Espero que alguém possa me ajudar!!! se vc leu o tópico todo viu a agonia que é smart nem pensar nos sw free tem que ir tentando tira e bota a bat,dar pequenos toques no power,tentar tbm tirando a carcaça rezar,orar,acender vela,bater tambor e etc... mais fácil mesmo e tentar subsídio Clan Códigos boa sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.