nengo Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 ola galera,eu estou com um s3650 q dq coloca ele pra carregar a placa esquenta a bessa, sera q alguem paderia mim ajudar?grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 ola galera,eu estou com um s3650 q dq coloca ele pra carregar a placa esquenta a bessa, sera q alguem paderia mim ajudar?grato. AMigo veja onde esquenta mais e faça substuiçao dos componente dessa regiao q esta esquentando Boa sorte e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 ola galera,eu estou com um s3650 q dq coloca ele pra carregar a placa esquenta a bessa, sera q alguem paderia mim ajudar?grato. Bem e normal o celular esquenta quando esta carregando. O senhor técnico ? Aguardamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé sigmar de medeiros Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Aproveitando!! tenho dois s3650 aqui na minha assistencia que descarrega as baterias rapidinho. porem deixo bem claro que eles não esquentam a pci. Ja fiz alguns procedimentos como: desocidação da pci, coloquei varias baterias novas e nada, cheguei ate a passar flash. Gostaria da ajuda dos colegas de trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Aproveitando!! tenho dois s3650 aqui na minha assistencia que descarrega as baterias rapidinho. porem deixo bem claro que eles não esquentam a pci. Ja fiz alguns procedimentos como: desocidação da pci, coloquei varias baterias novas e nada, cheguei ate a passar flash. Gostaria da ajuda dos colegas de trabalho!!! Amigo o Sr fez a troca do conector de carga se nao faça e Post resutlado Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 respondendo a pergunta do senhor josenilton lisboa sim eu sou tecnico,o que estava causando o super-aquecimento na placa era o cartao de memoria.qd colocava o mesmo ele aquecia o atc por completo e qd o retirava sanava o problema,desde ja eu fico grato pela ajuda dos senhores dos senhores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markinhosgsm Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 meu celular GT-s3350 ta tando curto, oq fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.