thiagowesleybsb Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 colegas, estou com um nokia c5-03 rm 719 em minha assistencia o cliente trouxe o aparelho sem ligar porque o mesmo tinha sido molhado, fiz uma boa resolda e uma boa desoxidação em toda a placa do aparelho e demais componente esta "funcionando" porem nao carrega ja troquei o conector de carga ja testei com outra bateria, ja resoldei proximo ao conector de carga, ainda assim nao carrega . alguem pode me ajudar por favor. grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Boa tarde! Tenho 01 C5-03 com o mesmo defeito e ainda nao consegui resolver, no terminal da bateria esta chegando 1,02 volts, tensao esta muito baixa. Alguem teria a solução... obridago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Me desculpa, ma tenho que fazer uma correção: No conector de bateria esta chegando 1,02 volts tensao muito baixa, quando o carregador esta ligado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.