mucagsm Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Boa tarde pessoal, estou querendo uma box para manutenção dos chineses mas estou em dúvida qual comprar, alguém pode me informar qual a melhor box hoje para esses aparelhos? muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Boa tarde pessoal, estou querendo uma box para manutenção dos chineses mas estou em dúvida qual comprar, alguém pode me informar qual a melhor box hoje para esses aparelhos? muito grato. AMigo eu acho melhor a gpg dragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Atualmente a GPG e a melhor para meche com celulares chineses e outras marcas confira mais no site de nossos colaboradores. GPG Dragon V2.0 (Completa) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltinho Santos Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 gpg, eu tembem a recomendo, tem a spider naum é ruim tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 GPG, EU TEMBEM A RECOMENDO, TEM A SPIDER NAUM É RUIM TBM. Senhor, peço por gentileza que leia nossas regras, é proibido postar com capslock ativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Bem então tirando a duvida do nosso querido amigo. Essas são as box mais usada no momento GPG e Spider, sendo que a spider muito pouco usada na atualidade. Dou este tópico como encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados