Afar Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Fala ai galera, eu comprei um Tablet gt7105 (genesis), e gostaria de instalar esse modem(e173) nele, porem não funcionou, fui de atualizar o modem e acabei removendo o driver dele e agora eu não tenho como identificar ele em nenhum PC, se alguem souber ou tiver esse modem(E173-MOVISTAR), poderia me passar aquele driver que aparece como Cd assim que vc conecta o modem no PC? E se alguem souber alguma forma de instalar esse modem no tablet, por favor, da uma dica ai ! Desde já, Obrigado! Proibido Alterar os PADRÕES da fonte - Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaciomello Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 eu tenho esse modem e173, e nele esta a firm da tim porém ele é desblokeado e uso normalmente com um chip vivo, teria como vc me passar os drives p eu atualizar ele com a firm da vivo e me mostrar um passo a passo caso vc tenha é claro. desde de ja eu agradeço tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murfy Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Olá amigo Afar, Funcionou? tenho este mesmo modem e mesmo problema com Genesis 7220s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Huawei E173 ñ detecta amigos do clam, modem ñ eh muito a minha area, mas o meu ta com o problema que quando conecto ele no pc ele ate reconhece e faz a leitura do chip normal e conecta p acessar, só que ao mesmo instante ele desconecta, e aparece a mensagem: modem ñ encontrado! ja testei em outros pcs e dá a mesma coisa! teria alguma solução? obs: ñ realizei nenhum reparo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gkayzer Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Boa tarde, Afar! Eu comprei na Santa Efigenia em sp o mesmo modem (E173-MOVISTAR), porem ele veio com o programa, mas quando mando executalo só aparece alternativas de outros países como Argentina e Colômbia, e qualquer opção escolhida para continuar a instalação depois ele da erro com os chips de telefonia do brasil. Você tem o dirver poderia me enviar por email? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Boa tarde, Afar! Eu comprei na Santa Efigenia em sp o mesmo modem (E173-MOVISTAR), porem ele veio com o programa, mas quando mando executalo só aparece alternativas de outros países como Argentina e Colômbia, e qualquer opção escolhida para continuar a instalação depois ele da erro com os chips de telefonia do brasil. Você tem o dirver poderia me enviar por email? Basta utilizar a pesquisa do Fórum e tentar instalar outro firmware para o modem (por sua conta e risco) http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/modem-3g-284/26905-atualiza%E7%F5es-e-softwares-para-modem-huawei-2.html#post141946 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/modem-3g-284/26905-atualiza%E7%F5es-e-softwares-para-modem-huawei-2.html#post141949 Depois, utilizar os dados de conexão para sua operadora: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/26656-como-configurar-modem-usb-no-seu-tablet.html Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.