Heitor Alves Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 amigos estou com um c5010 liga e desliga queria saber o procedimento para flashear tenho a z3box e ust-pro? desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elensolia Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Dá uma olhada amigo... http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/22904-hwk-procedimento-de-flash-gt-c5010b.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elensolia Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Ish esse link que te mandei é prá HWK.... bom eu estou penando em um aparelho igualzinho o seu... vou tentar e te falo se deu certo... Pela HWK o meu não parou de piscar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Março 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2012 bl\z quando vc conseguir me fala esse atc e ruim de mexer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.