dheyson cleverton assis Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Ola pessoal estou com um Samsung 1086 aqui que estava com problemas no conector da antena e ao substitui-lo a tela ficou meio embraquecida. Ja tetntei remove-lo mas fica do mesmo jeito, e assim quando liga aparece beleza so que quando vai aparecer a tela normal fica meio branca ja fiz limpeza resoldagem mas ta do mesmo jeito alguem poderia me dar uma luz?? Desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Ola pessoal estou com um Samsung 1086 aqui que estava com problemas no conector da antena e ao substitui-lo a tela ficou meio embraquecida. Ja tetntei remove-lo mas fica do mesmo jeito, e assim quando liga aparece beleza so que quando vai aparecer a tela normal fica meio branca ja fiz limpeza resoldagem mas ta do mesmo jeito alguem poderia me dar uma luz?? Desde ja agradeço. amigo ja testou com outro lcd? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dheyson cleverton assis Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 amigo ja testou com outro lcd? Já fiz o teste já, mas ficou do mesmo jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Sera que na hora de vc por o componente na placa pq obvio vc prescizou de ar quente entam pode ter denificado alguns componente tente axa ele e teste no multimetro ja arrumei um assim erra o display Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 amigo acontecel isto com migo huma vez fiz assim troque o papel de parede e escureça o brilho ai fica 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dheyson cleverton assis Postado Maio 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2012 troquei a placa e entrguei de volta obrigado pelas respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados