Lex Moreira Postado Março 23, 2012 Postado Março 23, 2012 Olha amigos, tive a infelicidade de ligar um SL75 na fonte em que estava com 15v , consequentimente o celular esta em curto, como posso reparar isso? Alguem tem alguma ideia? Abraços. Citar
Andre Bordonalli Postado Março 23, 2012 Postado Março 23, 2012 primeira coisa desmonte o atc e veja se visualmente queimou algun componente,com certeza vai encontrar pois meteu 15v em um curto,né retire os componentes em curto,faça uma limpeza no ultrasom e ressolde a placa e troque os componentes em curto obs:muito provavelmente o circuito P.A foi danificado. abraço e muito boa sorte... Citar
Lex Moreira Postado Março 23, 2012 Autor Postado Março 23, 2012 Ok Andre Plugador farei isso que me disse, se houver mais pessoas que possam ajudar e bem vindo ^^, não devo ser o 1 e nen o ultimo a fazer isso, e não achei nd a respeito disso, se ja tiver favor me informar. Abraço. Citar
Josenilton Lisboa Postado Março 24, 2012 Postado Março 24, 2012 Amigo esse aparelho em si já e complicado e você cometendo essa grande gafi. Esse procedimento que nosso amigo lhe passou vou logo lhe dizendo e muitoooo difícil esse aparelho voltar viu amigo. Até porque se voltar depois da ressolda que você vai fazer, você vai ter que atualizar então começa a sua dor de cabeça. Lembrando que estamos falando de Siemens esse aparelhos só voltando do seu óbito com fogo e flash, não e o caso desse seu, mais depois de colocar na ultrassom ele vai precisar de uma atualização. Se tiver a Dreambox ou Martech boa sorte, no seu lugar eu devolvia para o cliente e condenava logo. Boa sorte amigo. Citar
Lex Moreira Postado Março 25, 2012 Autor Postado Março 25, 2012 Podem finalizar o tópico. Obrigado aos amigoss que responderam. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.