Lex Moreira Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Olha amigos, tive a infelicidade de ligar um SL75 na fonte em que estava com 15v , consequentimente o celular esta em curto, como posso reparar isso? Alguem tem alguma ideia? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 primeira coisa desmonte o atc e veja se visualmente queimou algun componente,com certeza vai encontrar pois meteu 15v em um curto,né retire os componentes em curto,faça uma limpeza no ultrasom e ressolde a placa e troque os componentes em curto obs:muito provavelmente o circuito P.A foi danificado. abraço e muito boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lex Moreira Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Ok Andre Plugador farei isso que me disse, se houver mais pessoas que possam ajudar e bem vindo ^^, não devo ser o 1 e nen o ultimo a fazer isso, e não achei nd a respeito disso, se ja tiver favor me informar. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Amigo esse aparelho em si já e complicado e você cometendo essa grande gafi. Esse procedimento que nosso amigo lhe passou vou logo lhe dizendo e muitoooo difícil esse aparelho voltar viu amigo. Até porque se voltar depois da ressolda que você vai fazer, você vai ter que atualizar então começa a sua dor de cabeça. Lembrando que estamos falando de Siemens esse aparelhos só voltando do seu óbito com fogo e flash, não e o caso desse seu, mais depois de colocar na ultrassom ele vai precisar de uma atualização. Se tiver a Dreambox ou Martech boa sorte, no seu lugar eu devolvia para o cliente e condenava logo. Boa sorte amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lex Moreira Postado Março 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2012 Podem finalizar o tópico. Obrigado aos amigoss que responderam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.