Eduardocelulares Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Ola galera do melhor forum de todos, nao aguento mais fazer mais nada nesses celulares estou com 8 aparelhos aqui gs107 tudo com serviço limitado. ja troquei filtro, P.A, flash, eprom e nada, os parelhos tem alguns que da sinal mais nao faz ligaçao e os outros so serviço limitado. Por favor galera, se alguem tiver alguma soluçao poste ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 serviço limitado em lg geralmente é restriçao,faça uma consulta black list. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Março 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2012 eu tenho 8 aqui do mesmo jeito nao é black list esta todos ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe750 Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 amigo resolvi um somente com full reset LG GS107 Modo de Engenharia 1809#*107# geralmente na minha assistencia eles aparecem com teclado inoperante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 eu tenho 8 aqui do mesmo jeito nao é black list esta todos ok! Bom dia, O que foi feito nesses aparelhos? Digo antes de dar este problemas o que o senhor fez? eles eram vivo e o senhor foi fazer unlock? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 nao, eles sao todos desbloqueados so que perdem o sinal e fica serviço limitado. ja realizei todos procedimentod ditos acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 amigo ja testou com outros chip ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 nao, eles sao todos desbloqueados so que perdem o sinal e fica serviço limitado. ja realizei todos procedimentod ditos acima. Senhor, com a box tente fazer um reparo eeprom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Março 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2012 Muito obrigado a todos mais o problema nao tem soluçao parece bricadeira esses gs107, vou devolver os donos agradeço a colaboraçao de todos. pode encerrar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leidecell Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Aqui eu resolvo trocando o conector de antena rural ou fazendo um jump do resistor acima do conector ate o ponto do meio de onde vai a antena da carcaça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Fechado agrademos a ajuda de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados