Renato diogo Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 pelo amor de deus ja fiz de tudo alguem sera que tem soluçao, peguei um iphone aqui pra fazer unlock e nao deu certo alguem pode me ajudar ele agora so fica na tela de usb mode nao sai ...vou pro itunes da erro 9 troquei de pc e continua ....me ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 pelo amor de deus ja fiz de tudo alguem sera que tem soluçao, peguei um iphone aqui pra fazer unlock e nao deu certo alguem pode me ajudar ele agora so fica na tela de usb mode nao sai ...vou pro itunes da erro 9 troquei de pc e continua ....me ajudem por favor amigo nos informe se vc pesquisou na nossa área para iphone vou te passa o link ok caso ja tenha pesquisado aguarde mais informações. http://www.clangsm.com.br/vb/forumdisplay.php?f=45 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 pelo amor de deus ja fiz de tudo alguem sera que tem soluçao, peguei um iphone aqui pra fazer unlock e nao deu certo alguem pode me ajudar ele agora so fica na tela de usb mode nao sai ...vou pro itunes da erro 9 troquei de pc e continua ....me ajudem por favor Nos informe qual procedimento e versão de firmware está tentando passar em seu iPhone. Se possível, poste a imagem do erro para melhor analisarmos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.