Raphael Arôca Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Boa Noite ! Estou com um Blackberry que não da sinal de antena já fui na configuração marquei a antena mas ele desmarca sozinho. Já atualizei e nada. Alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leordr Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Estou com o mesmo problema aqui, já falaram que era um capacitor perto do conector do chip eu troquei todos e não resolveu. ainda aqui nessa pelenga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 em primeiro lugar veja se o aparelho le o chip,se não estiver lendo eh o leitor de chip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leordr Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 em primeiro lugar veja se o aparelho le o chip,se não estiver lendo eh o leitor de chip! Boa Noite, não esta lendo o chip. Já fiz limpeza, ressolda, troca de alguns componentes perto do slot do chip, o slot do chip da continuidade. Alguma idéia nova? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 resolde o de 6 pontas fica logo em baixo do leitor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 este outro post seu fala da mesma coisa!! http://www.clangsm.com.br/vb/hardware-nextel/28324-blackberry-8350i-sem-sinal-lendo-o-chip.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leordr Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Eu vi, porem o problema ainda persiste o que você me falou de ressoldar do de 6 pernas eu fiz vou tentar troca-lo, existe alguma ponte que pode ser feita entre esse CI e o slot do SIM ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcrenne2 Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 o blackberry 8350 quando fica sem rede estava sofrido..... muita gente dizia ser problema no software, outros q era defeito na placa.... pois bem..... quando o software nao resolver, nem upgrade, nem downgrade, um componente que esta dando certo 90% dos aparelhos que da certo. basta realizar a troca de um componente, pode colocar o do i465, 335,425,290..... muitos aparelhos nextel tem esse componente... envio foto.... http://img268.imageshack.us/img268/6113/...306708.jpg foto da placa i8350 e marcado o componente http://img268.imageshack.us/img268/6113/20120117103306708.jpg bob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcrenne2 Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 leonardo(leodrd) pode fazer a troca do componente que é 100% certeza do real funcionamento. abraços para a infocell kkkk... porque não me perguntou antes sobre isso já tinha o material aqui...T+ bob ( el Barba ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leordr Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 o blackberry 8350 quando fica sem rede estava sofrido..... muita gente dizia ser problema no software, outros q era defeito na placa.... pois bem..... quando o software nao resolver, nem upgrade, nem downgrade, um componente que esta dando certo 90% dos aparelhos que da certo. basta realizar a troca de um componente, pode colocar o do i465, 335,425,290..... muitos aparelhos nextel tem esse componente... envio foto.... http://img268.imageshack.us/img268/6113/...306708.jpg foto da placa i8350 e marcado o componente http://img268.imageshack.us/img268/6113/20120117103306708.jpg bob Mesmo quando entro na agenda e tento ler o chip ele dá "erro ao acessar sim card", trocando esse componente resolve? Abraços e muito obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcrenne2 Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 não ... então no seu caso acho que o erro esta no chipset do leitor de cartão... pois este componente tem relação com sinal e não sobre o leitor de cartão sim card. bob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leordr Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 não ... então no seu caso acho que o erro esta no chipset do leitor de cartão... pois este componente tem relação com sinal e não sobre o leitor de cartão sim card. bob O chip de 6 pernas perto do leitor do Sim Card? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 O chip de 6 pernas perto do leitor do Sim Card? esse mesmo que eu ja tinha falado pra vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leordr Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Blz, vou arrumar um bom aqui e posto o resultado, deixa eu fazer uma pergunta. Existe a possibilidade de fazer uma ponte desse CI para o leitor do chip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leordr Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Alguem sabe informar se consigo esse CI em uma placa diferente da bo blackberry ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcrenne2 Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 voce fala do chip de amplificação de sinal ou do chip de 6 pernas ? pois do amplificador de sinal BB eu já falei antes... " troca de um componente, pode colocar o do i465, 335,425,290..." bob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leordr Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 O de 6 pernas. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.