jairsp21 Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Acabei de atualizar meu cookie (da claro) que estava travado na tela inicial da lg para a rom kp500at-oo-v11b-cis-xxx-mar 17-2010+0.bin, antes abri ele e limpei toda a placa,mas agora meu touch nao ta funcionando nada! gostaria de saber se tem algum firmware mais recente pra ele e qual seria,e o que fazer para voltar a funcionar o touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 provalvelmente seu touch nao estava funcionando antes de vc aplicar a flash,teste com outro touch,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Acabei de atualizar meu cookie (da claro) que estava travado na tela inicial da lg para a rom kp500at-oo-v11b-cis-xxx-mar 17-2010+0.bin, antes abri ele e limpei toda a placa,mas agora meu touch nao ta funcionando nada! gostaria de saber se tem algum firmware mais recente pra ele e qual seria,e o que fazer para voltar a funcionar o touch. amigo o seu atc e um kp 570q e o sr. passou uma flash do kp 500 conforme o sr. mesmo informou (kp500at-oo-v11b-cis-xxx-mar 17-2010+0.bin) passe a flash do modelo especifico !!! temos aqui no forum, e so pesquisar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairsp21 Postado Março 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2012 amigo o seu atc e um kp 570q e o sr. passou uma flash do kp 500 conforme o sr. mesmo informou (kp500at-oo-v11b-cis-xxx-mar 17-2010+0.bin) passe a flash do modelo especifico !!! temos aqui no forum, e so pesquisar!!! O que baixei foi aqui do forum e o pessoal todo diz que é a mesma versão. Só não sei se é a mais atual. O problema do touch já foi resolvido. Quem souber qual a ultima versão firmware posta ai por favor!!! ! abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.