Rames Xavier Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 atualizei esse nokia c5 com hwk, pois estava muito lento, so que apos atualizar, quando ligo ele so vibra, como se estivesse sem carga mas não inicia. passei todas as versoes de flashs mais n obtive exito. algum amigo tem a soluçao, algum procedimento ou coisa parecido? desde ja agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 atualizei esse nokia c5 com hwk, pois estava muito lento, so que apos atualizar, quando ligo ele so vibra, como se estivesse sem carga mas não inicia. passei todas as versoes de flashs mais n obtive exito. algum amigo tem a soluçao, algum procedimento ou coisa parecido? desde ja agradeço a todos. Xavier me digas qual a versao da flash o senhor usou pra atualizar este atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 atualizei esse nokia c5 com hwk, pois estava muito lento, so que apos atualizar, quando ligo ele so vibra, como se estivesse sem carga mas não inicia. passei todas as versoes de flashs mais n obtive exito. algum amigo tem a soluçao, algum procedimento ou coisa parecido? desde ja agradeço a todos. Amigo refaça o processo de atualização no atc mas va testando flash por flash ate chegar na maior, neste caso nos indicamos a ta fazendo atualização com a maior fw mas eu endico vc ta fazendo de uma por uma ok. refaça o processo e esteja postando o resultados estaremos no aguardo ok. Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 irmao fiz a flash com a ultima versao do atc e ficou 100%, o meu muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswormann Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Amigos estou com um c5-03.2, que já passei varias versoes de flash mas continua desligando sozinho ( o atc liga normal, da aluns minutos a tela fica escura e o atc desliga sozinho).....alguem já passou porisso? coloquei a sequencia das flash postadas aqui no forum , mas não cosegui resolver. Socorrrrrrrrro..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 rm719. versao: 20.01.24 baixa essa versão no clansoft que é beleza. essa é a ordem das flashs: 1ª rm719_20.01.024_prd.core.c00 2ªrm719_20.01.024_prd.rofs2.v15 3ª rm697_20.01.024_011_u005.uda.fpsx 4ª rm719_20.01.024_c01_prd.rofs3.fpsx baixe as flash e coloque nessa ordem. boa sorte....so lembrando que esse procedimento é via usb, so selecionar na irterfase Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 amigo vc poderia me passar essa vesao, estou precisando muito paceiro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruyramonn Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Tenho um desses, ja fiz flash pelo phoenix, saras, mx e nada do bixo voltar, alguem tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.