Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Posted Image

Hoje quero Parabenizar nosso Companheiro Paulo Pessoa ( Paulinho Cell ). Um Grande Amigo que esta conosco todos os dias e ficando mais velho hoje "28 Anos", mais um ano de novas experiências entre muitos outros que vem por ae.

Paulo te desejo muita Saúde, Paz,Alegria ... Que Deus proteja sempre vc e a sua Família.

Um Forte Abraço e viva seu dia.. Parabéns!!!

Postado

Parabéns mano. Paulo é nós mano na parada rsrsrs, ficando velhinho... Tudo de bom. hoje e sempre, para você e sua família, abraço, muito churrasco hoje ai em? Abraço mano.

Postado

paulo pessoa nao tenho mt o Q fala Para vc So rte desejo tudo de boum hoje tbm irei comemorar minah volta ao forum eu tinha sofrido um acidente ai fiqueis em mecher os 2 braços ams graças a DEUS estou akide volta hoje e dia de alegria FELICIDADE amigo aproveite cada menuto da sua vida pq nos nao sabemos qual sera nosso dia q iremos parti felicidas

Postado

Paulo,o que eu desejo a vc é a paz que todos procuram desejo a vc saude e prosperidade,desejo que toda sorte de bençao esteja sobre vc e tua familia,e peço ao nosso senhor Jesus que ti ilumine no seu trabalho pra que vc continue com a mesma competencia e humildade parabens pelo seu dia meu irmao

Postado

Que o seu aniversario seja repleto de felicidades,ao lado das pessoas mais queridas. E que Deus te concerve assim, tao especial e importante na vida de tantas pessoas!!! que Deus te abençoe hoje e sempre.felicidades

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...