Wellington Maciel™ Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Hoje quero Parabenizar nosso Companheiro Paulo Pessoa ( Paulinho Cell ). Um Grande Amigo que esta conosco todos os dias e ficando mais velho hoje "28 Anos", mais um ano de novas experiências entre muitos outros que vem por ae. Paulo te desejo muita Saúde, Paz,Alegria ... Que Deus proteja sempre vc e a sua Família. Um Forte Abraço e viva seu dia.. Parabéns!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Parabéns meu velho Saúde,Paz,Felicidade tudo de bom para ti. Abraço meu querido. Tomar uma Geladaaa para Ti Hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 parabens garoto muita paz e saude eu tbem vo toma varias geladas para ti. abraço:dojaja: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Parabéns mano. Paulo é nós mano na parada rsrsrs, ficando velhinho... Tudo de bom. hoje e sempre, para você e sua família, abraço, muito churrasco hoje ai em? Abraço mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Amigo paulo veja essa imagem em anexo desetudo tudo de boum Pra vc amigo Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 um otimo dia. e um feliz aniversário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 paulo pessoa nao tenho mt o Q fala Para vc So rte desejo tudo de boum hoje tbm irei comemorar minah volta ao forum eu tinha sofrido um acidente ai fiqueis em mecher os 2 braços ams graças a DEUS estou akide volta hoje e dia de alegria FELICIDADE amigo aproveite cada menuto da sua vida pq nos nao sabemos qual sera nosso dia q iremos parti felicidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Paulo,o que eu desejo a vc é a paz que todos procuram desejo a vc saude e prosperidade,desejo que toda sorte de bençao esteja sobre vc e tua familia,e peço ao nosso senhor Jesus que ti ilumine no seu trabalho pra que vc continue com a mesma competencia e humildade parabens pelo seu dia meu irmao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Parabéns meu amigo paulo Pessoa que deus abençoe vc sempre que te de muita saúde.... Abraços Paulo...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 MEEUS PARABEENS MANOOO, TUDO DE BOM PRA TI... TA LIGADO QUE E NOIX! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Paulo Garota Safada, Pow mano meus parabéns que Deus lhe abençoe sempre =) Grande Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debora medeiros Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Que o seu aniversario seja repleto de felicidades,ao lado das pessoas mais queridas. E que Deus te concerve assim, tao especial e importante na vida de tantas pessoas!!! que Deus te abençoe hoje e sempre.felicidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 feliz aniversario,que Deus te abençoe,chama a gente pra festa!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 muitos anos de vida boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Agradeço a todos de coração... Obg amigos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Parabéns atrasado parceirão, felicidades, paz e saúde, ei paulo vou comer seu .... bolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Atrasado também, mais não podia de deixar de lhe desejar muita saúde e felicidades.smil42a4db08c3514 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados