mitta cell Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 caros amigos eu tou com um lg kp 570 que aqui na cidade ele pega bem. mais quando o cliente sai com ele 3 kilometro da cidade ele não pega mais sinal. algum dos amigos tem uma solução pra esse problema....desde ja ficarei muito grato....fiquem todos com Deus...Grato..Mitta cell.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 caros amigos eu tou com um lg kp 570 que aqui na cidade ele pega bem. mais quando o cliente sai com ele 3 kilometro da cidade ele não pega mais sinal. algum dos amigos tem uma solução pra esse problema....desde ja ficarei muito grato....fiquem todos com Deus...Grato..Mitta cell.... Faça a troca do conector de antena rural! Teste e poste os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitta cell Postado Março 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2012 amigo eu ja troquei mais continua a mesma coisa eu troquei o conector e eu mesmo peguei o carro e fui ver e realmente fica sem sinal só pega na cidade...grato Mittacell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Veja esse reparo aqui http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-10.html#post59781 Teste e poste os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.