Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Caros, preciso de uma orientação referente ao Samsung c3050. Quando recebo uma ligação eu ouço a pessoa mas a pessoa do outro lado não me ouve. Efetuei um teste com o aplicativo gravador de voz e também não grava minha voz, porem se eu der umas batidas no aparelho ele consegue gravar somente as batidas. Obrigado.

Postado

Caros, preciso de uma orientação referente ao Samsung c3050.

Quando recebo uma ligação eu ouço a pessoa mas a pessoa do outro lado não me ouve.

Efetuei um teste com o aplicativo gravador de voz e também não grava minha voz, porem se eu der umas batidas no aparelho ele consegue gravar somente as batidas.

Obrigado.

Se você não é técnico, leve a uma assistência técnica que os técnicos irão concerta-lo com segurança, sem danifica-lo.

Se for da área abra o telefone e olhe as condições do microfone para melhor te orientar.

Postado

Ronysat-100%PB Obrigado pela resposta rápida (777777) Bom... eu não sou profissional mas arrisco algumas coisas hehehe, por isso eu abri o aparelho e testei somente o microfone e está funcionando. Oq mais eu poderia verificar agora?

Postado

Ronysat-100%PB Obrigado pela resposta rápida (777777)

Bom... eu não sou profissional mas arrisco algumas coisas hehehe, por isso eu abri o aparelho e testei somente o microfone e está funcionando.

Oq mais eu poderia verificar agora?

Nesse caso seria bom fazer a troca do microfone em primeiro lugar, 2 olhar se não tem oxidação etc.

Mais como não é técnico a concelho a levar a uma técnico da área.

Postado

Ronysat-100%PB Obrigado pela resposta rápida (777777)

Bom... eu não sou profissional mas arrisco algumas coisas hehehe, por isso eu abri o aparelho e testei somente o microfone e está funcionando.

Oq mais eu poderia verificar agora?

Eu aconselho vc levar seu Celular em uma Assitencia Tecnica para evitar que danifique mais pecas e que vc nao leve prejuizo caso tenha mais algum defeito e vc faca a compra da peca, mas pelo oque vc postou, e sim esta peca que pode estar causando este defeito, se for ariscar troca-la, tome muito cuidado pois esse modelo e bem delicado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...