victor garcia Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 amigos to com dois s3650 pra tirar codigo de segurança,sendo que ligando mesmo sem o chip ele pede esse codigo.ja tenho o procedimento pelo usb.ja instalei o drive mas a box nao reconhece a porta com.mesmo pelo pc studio da falha.vou postar a imagem do gerenciamento pra ver que ta tudo certinho. alguem teria um outro jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Amigo,abra o programa Samsung 2G Tool, e click na opção Read info [Codes], Quando o programa ler o aparelho, Pegue o codigo 'freeze' e digite-o no mesmo. Poste Resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor garcia Postado Março 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2012 amigo com qual cabo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor garcia Postado Março 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2012 amigo consegui,cliquei em read codes e depois em direct unlock,obg por me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Que bom que conseguiu, estamos aqui para ajudar, sei que é tarde mais o cabo é o E210. Até mais, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 qual cabo você utilizou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Marcos Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 qual cabo você utilizou? O cabo é o E210, se não funcionar, use o J750. Poste o resultado amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.