Diego punk Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Ola amigos do clan...to com um I6220 que nao liga... tenho a Z3 e HWK...ele nao fica em dowloader...ja tentei jogar o boot pela z3 mas nao vai...ja troquei de pc e nao da....ele na fonte quando aperta o power a maquina mostra 0,03 e mais nada...placa nao tem oxidaçao esta perfeita...alguempoderia me ajudar...agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Caro Diego se voce Resolveu seu problema por favor, ajude-me pois estou com um do mesmo jeito. desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbas Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 vc já deu um banho químico na placa? se não faça isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 vc já deu um banho químico na placa? se não faça isso. Senhores, o aparelho deu erro no boot por isso não entra mais em modo download, siga esse procedimento do s5230 que terão exito com o mesmo. Boa sorte! http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9777-repara%E7%E3o-de-boot-pela-z3x.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego punk Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 amigo lucas..tenho a Z3 e ja fiz o procedimento mais nao da nada...nem conecçao da...se aguem tiver como dar um help... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Só para complementar o que foi dito, nao consegui fazer no 7, depois de reparado o boot, a flash só foi gravada com Windows XP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 estava com um deste aqui na loja e coloquei na banheira de ultrasom de um dia para outro e o aparelho, voltou a funcionar novamente. sem qualquer utilização de box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego punk Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 é amigos ta dificil...agora pra piorar são 2 I6220 que nao liga...do mesmo jeito.o cliente acabo de deixar...nao da pra dar boot na Z3 ja tentei no windows xp e 7 e nao da pra mandar o boot..talvez seja algum componente...banho quimico nao resolveu...se alguem der jeito me salve! agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 é amigos ta dificil...agora pra piorar são 2 I6220 que nao liga...do mesmo jeito.o cliente acabo de deixar...nao da pra dar boot na Z3 ja tentei no windows xp e 7 e nao da pra mandar o boot..talvez seja algum componente...banho quimico nao resolveu...se alguem der jeito me salve! agradeço... Eh Caro Amigos do Clan, Tambem estou com3 atc domesmo Jeito! ja conclui uns 4 atc pela Hwk.restaurando o Boot.mas esses 3 sem resposta positiva! estoui tentando Agora Pela Z3,Tem muitos Atc ecom esse Problema.as veses Algum Componente,Ou Modo de fazer o Bootmesmo.pra estar resolvendo Por uam ves de Todas esse Problema..que parace serCronico no I6220! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego punk Postado Abril 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Eh Caro Amigos do Clan, Tambem estou com3 atc domesmo Jeito! ja conclui uns 4 atc pela Hwk.restaurando o Boot.mas esses 3 sem resposta positiva! estoui tentando Agora Pela Z3,Tem muitos Atc ecom esse Problema.as veses Algum Componente,Ou Modo de fazer o Bootmesmo.pra estar resolvendo Por uam ves de Todas esse Problema..que parace serCronico no I6220! Amigo nao é boot....achei algo que em um I6220 deu certo graças a Deus..mas o outro ainda continua na mesma...quando tiver um tepinho a mais mando a imagem do componente que troquei...aqui comigo deu certinho..so nao fiz o outro ainda porque nao tenho mais uma placa para resolver esse que esta morto... tinha uma certesa que era componente...poruqe todos que peguei foi fácil resolver, joguei o boot pela Z3 e depois atualizei pelo dowloader...esse dois nao dava de jeito algum pra mandar o boot, para eu tirar a minha duvida de que o erro era meu, levei em um amigo, ele ficou 2 dias com os cell e nao deu jeito tambem... Na segunda posto uma imagem do componente..pode ser que alguns amigos nao conciga dar jeito, mas essa foi a soluçao que tive para um dos dois I6220 que estava comigo... Até mais amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johejess Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Amigo nao é boot....achei algo que em um I6220 deu certo graças a Deus..mas o outro ainda continua na mesma...quando tiver um tepinho a mais mando a imagem do componente que troquei...aqui comigo deu certinho..so nao fiz o outro ainda porque nao tenho mais uma placa para resolver esse que esta morto... tinha uma certesa que era componente...poruqe todos que peguei foi fácil resolver, joguei o boot pela Z3 e depois atualizei pelo dowloader...esse dois nao dava de jeito algum pra mandar o boot, para eu tirar a minha duvida de que o erro era meu, levei em um amigo, ele ficou 2 dias com os cell e nao deu jeito tambem... Na segunda posto uma imagem do componente..pode ser que alguns amigos nao conciga dar jeito, mas essa foi a soluçao que tive para um dos dois I6220 que estava comigo... Até mais amigos! qual componente foi trocado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Se alguem souber desse componente que foi trocado, postem pra nos ajudar, desde ja agradeço, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Olha eu conseguir arrumar 2 dos que estava aqui cmg Fazendo o seguinte procedimento, lembrando que naum sei se vai ser o caso de tdos Quando eu colocavo ele na fonte ele ia ate 0,03 e parava, naum entrava em modo Boot Depois de muitas tentativas eu troquei um componente que resolveu 2 dos que eu tinha aqui E o seguinte, a imagem naum ta muito boa naum, mas foi o maximo q conseguir E so retirar esse componente que esta em frente a seta, que resolverar Obs: Nao sei se vai ser o caso de tdos Testem e postem resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
del92 Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Ja fiz praticamente todos os procedimentos citados, só não retirei o componente, tem alguma outra solução que funcione, alem da remoção desse componente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.