mmsaldanha Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 olá .. tenho aq um s3550 com apenas um mes de uso .. o mesmo sofreu uma queda e não liga mais... ja fiz uma boa ressoldagem pela placa e nada ,, coloquei o mesmo na fonte , e o consumo marca 0,05... gostaria de saber dos amigos o q eu poderia fazer para este ap voltar .. agradeçido......¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 Ele é reconhecido pelo pc ou Box? Já tentou atualização? Post mais informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Março 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2012 ele não e reconhecido na usb , não da nenhum sinal gostaria de tentar uuam atualização gostaria de saber qual melhor e mais pratico procedimeto para mim fazer isso ..... tenho ust ,nbox hwk,z3,ns pro... aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.