SrºVictor Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 ola amigo estou com esse experia e15a q ele fica travado na tela inicial queria saber como faço flash nelle se e pela setool ou se ele pelo PROGRAMAS --> Sony PC Companion 2.1 OW --> Update Service Aguardo GRUPO CLAN GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 ola amigo estou com esse experia e15a q ele fica travado na tela inicial queria saber como faço flash nelle se e pela setool ou se ele pelo PROGRAMAS --> Sony PC Companion 2.1 OW --> Update Service Aguardo GRUPO CLAN GSM Senhor, tente pelos programas da sony ericson, se não encontrar o modelo, utilize o modelo w302 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 Senhor, tente pelos programas da sony ericson, se não encontrar o modelo, utilize o modelo w302 entao amigo so q quando eu vou fazer pelo Sony PC Companion 2.1 fala pra fazer uns procedimento no atc so q nao tem cm fazer pq o atc nao liga fica so na tela inicial ja tentei fazer por este programa aii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 ola amigo estou com esse experia e15a q ele fica travado na tela inicial queria saber como faço flash nelle se e pela setool ou se ele pelo PROGRAMAS --> Sony PC Companion 2.1 OW --> Update Service Aguardo GRUPO CLAN GSM amigo mais uma alternativa, seria fazer pel setool. Setool ativada, selecione o modelo,baixe as flash do suporte e selecione os 2 arquivos e não precisa extrair coloque zipado mesmo e marque apenas a opção signe mode e selecione a opção flash. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 amigo mais uma alternativa, seria fazer pel setool. Setool ativada, selecione o modelo,baixe as flash do suporte e selecione os 2 arquivos e não precisa extrair coloque zipado mesmo e marque apenas a opção signe mode e selecione a opção flash. Boa Sorte ok irei fazer e ja posto resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 Amigo minha setool nao possuil este modelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Amigo minha setool nao possuil este modelo Senhor, ela está ativada? e com a última versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 ve se ajuda amigo http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30147-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 Amigo software feito 100 pelo Update Service Podem encerra o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados