saymon30 Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 Galera sou novo aqui, tenho um smart SAMSUNG GT-B7300 e queria por nele o sistema android, ja pesquisei mas não encontro nada, so videos mas nada em portugues nem para donwload! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 acho que nao e suportado aonde vc viu isso ele e wuindos mobile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saymon30 Postado Abril 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2012 acho que nao e suportado aonde vc viu isso ele e wuindos mobile Boas Broh! ja achei e suporta sim funciona 5 estrelas, tenho um topico sobre o assunto se voce kiser dar uma olhada depois, pela resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosportogo Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Boas Broh! ja achei e suporta sim funciona 5 estrelas, tenho um topico sobre o assunto se voce kiser dar uma olhada depois, pela resposta! Qual o endereço do seu post, pretendo por no meu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeovane3143 Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 (editado) amigo saymon30 me manda ai seu endereço de hemail sobre a estalaçao do sistema android no windows phone gt7300 agradeço muito XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX [aviso]È Proibido a postagem de contatos sem a autorização da ADM Por favor leia as regras[/aviso] Editado Julho 18, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.